19.11.04

história

Já bati à porta da noite mais triste...
Fui pedir-lhe os sonhos que me canso de ver,
Os pedaços de mim, de onde nunca saíste
Implorei-lhe que assim me ajudasse a viver...
E abri-lhe o meu peito, para que visse
O teu nome ainda solto no meu...
Sempre o que não fui... tudo o que não disse...
(quem me dera um dia voltar a ser eu...)
Já bati à porta da noite mais triste...
Pedi, já cansada, "Tu que me ouviste,
Estende-me a mão e leva-me a voar..."
Mas ela respondeu-me, numa brisa solta
"Lamento, mas o que passou já não volta...
Fica no teu canto e limita-te a sonhar..."

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Angel, gostei muito dos teus textos.
O que passou, passou, mas podemos sonhar novamente e realizar estes sonhos.
Beijos e espero voltar para ler-te, ok?
Beijinhos.
Anne

http://www.anne_voce.blogger.com.br

Sleeping Angel® disse...

Um dia também me "proibiram" de sonhar. Mas sei que nós somos feitos dos nossos sonhos, por isso nunca desisti e continuo a sonhar, mesmo que os meus sonhos sejam diferentes, mesmo que já não tenham o mesmo sentimento que foi destruido, mas não desisto. Por isso, fica aqui um conselho: Continua a sonhar, e não te esqueças, um dia esses sonhos tronar-se-ão em realidade...
Beijos, Sleeping Angel