6.1.05

Quero que saibas que me afogo o tempo todo, que sufoco sob o sorriso que esperas, sempre, ver em mim, que grito sempre que me afasto e da minha boca só ouves a breve despedida, que por trás do olhar que te dirijo, confiante, peço-te ajuda, em desespero, sem que nunca nada te pareça forte o suficiente para te despertar os sentidos, para te mover o socorro que nunca me deste ainda que todo o meu corpo to implore violentamente, por dentro. Quero que saibas que nunca exagerei, que te apercebas da força das minhas palavras ainda que só escritas, nunca conseguiste ver (nunca quiseste?) que me saíam, de facto, do peito, do sítio que ninguém pode conhecer porque é tudo o que tenho que é realmente meu. E quero que saibas, sobretudo, que todas as lágrimas que viste foram verdadeiras e que continuarão a cair, que nem sempre me soubeste estender a mão quando precisei, que me sinto só todos os dias e que nunca vais compreender a lentidão com que apago os dias que me doem mais do que tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Sabes passei por aqui à procura de situaçãos iguais à minha! E pelo os vistos consegui! Podes não querer dizer exactamente o que sinto mas acredita é mto parecido! Não sou gótica por fora...mas por dentro só existe solidão,tristeza,escuridão,e muito pouco amor da parte dos outros,aliás quase nenhum!Mas apesar de tudo o que sinto tento viver a vida ao máximo e não me deixam!Pois é eu amo a liberdade e como não posso ser como quero tiram-me a liberdade algo que é o mais precioso para mim!Secalhar até sabes o que sinto!Sabes os meus pais nunca foram capazes de me dar um abraço, nunca ouvi da boca deles um "'tamos muito orgulhoso de ti filha" ou um "adoro-te" e muito menos um "filha querida"!Sempre vivi à minha custa,à custa do meu amor proprio porque acredita é dificil nascer sem amor, crescer sem amor!fiqua bem espero não ter sido uma seca para ti!porque para mim este comentário ajudou-me muito a despechar muitos pesos!beijo o texto tá muito lindo acredita!eu adorei!* Ass."Borboleta Gótica"