3.6.08

As palavras que nunca te direi...

Sonhei contigo esta noite, amor...
Apareceste como antes, o meu sorriso saltou e tu ficaste. Lembro-me que o Mundo era redondo outra vez, que os teus braços me apertaram e, como antes, éramos nós. Ias fazer-me uma confissão ao ouvido quando acordei... Estás tanto em mim durante o dia que à noite, invariavelmente, sonho contigo... Fui tua em tantas noites, houve tantos momentos só nossos, tantas vezes me perdi nos teus braços. O que queres que te diga agora, amor? Perderam-se as palavras. O meu corpo apagou-se e circunda agora, errante, pelas esquinas em que antes te encontrava, o meu coração está frio e o meu peito, tão vazio como um deserto. De resto, ainda que já não o veja, ainda é o teu sorriso que me aquece um pouco a alma, ainda são as memórias do que fomos que me afagam com a mornidão dos dias que podíamos ter sido. Perdi as palavras num beijo, o último que trocámos, amor, e com ele ficou também a outra metade de mim. Sou só metade agora, falta-me a parte de dentro que hoje me esvazia o coração. Ecoaste-me tantas vezes no peito que, agora, é-me difícil não te ter. As palavras esgotaram-se para que te pudesse dizer que ainda te ouço o tempo todo, às tuas gargalhadas e ao sentido que me davam à vida, às tuas promessas e ao quanto me preenchias com o teu amor. Eu sei que te disse que esperava por ti, mas os dias tornaram-se mais escuros na tua ausência... E agora que não estás, agora que eu não estou, o teu rosto arde-me no peito como se nunca tivesses partido, tanto que não consigo parar de te chamar amor... Não perdi ainda uma lágrima, porque elas gastam-se por dentro, sinto-as a percorrerem-me a alma neste momento, em que todo o meu ser grita o teu nome de tanta saudade. Como vês, eu vivo, mas as cores do Mundo apagaram-se na tua ausência, no quanto que afirmo que nunca te vou esquecer.
Quero que saibas que ainda te sinto... Mas nunca te direi a falta que me fazes, meu amor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.
problema do blogger?